“A sigla PT para mim é Pura Traição” disse Joseph ao declarar apoio a Márcio Jandir do PV

    82

    O ex-deputado federal Joseph Bandeira concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (05) na sede do PT de Juazeiro para esclarecer sua situação política na eleição 2012, depois de ter sua candidatura cancelada pelo TSE. Durante o ato prestigiado por inúmero militantes do partido que no peito já apresentavam a praguinha do postulante do partido Verde, Bandeira enfim anunciou o seu apoio passa a ser integral e dos partidos que o acompanham para Márcio Jandir.

    Muito emocionado, Joseph falou sobre a mágoa que tem pelo Partido dos Trabalhadores e da decepção por ter sido traído pelo partido que sempre militou: “Nós ajudamos a eleger Wagner e Dilma e agora estou sendo escanteado”.

    Bandeira que milita politicamente desde os anos 70, declarou: “A sigla PT para mim agora é Perda de Tempo, é Pura Traição”. O ex-deputado confessou não ter mais intenção de defender o partido do ex-presidente Lula, e que ainda não sabe qual será sua próxima legenda.

    Joseph causou, nesses últimos dias, muita emoção nos seus eleitores e correligionários. Durante a coletiva, diversas pessoas choravam por não poder votar em Bandeira. A política em Juazeiro promete esquentar e a temperatura vai subir muito até o dia 07 de outubro.

    Informações do Blog do Geraldo José

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR