Acidente deixa dois mortos e mais de dez feridos em Araci

    104

    Um grave acidente envolvendo uma caminhonete no município de Araci, na manhã desta segunda-feira (29), deixou duas pessoas mortas e mais de dez feridos. Segundo informações do site Interior da Bahia, o veículo fazia a linha do Povoado da Serra para Araci e estava lotado, quando a barra de direção quebrou. O motorista perdeu o controle da direção, se chocou contra um barranco e capotou diversas vezes.

    Com o impacto, o veículo arrebentou uma cerca de arame e invadiu uma roça de sisal, a mais de 50 metros de distância da estrada. Os dois mortos eram conhecidos como Conhaque e Pilunga. Segundo populates, a dupla viajava em cima da cabine do veículo, porque não havia mais lugar na carroceria. Para não perder o transporte, eles decidiram viajar sobre a cabine. Com o acidente, foram arremessados e morreram.

    O motorista, cujo nome não foi divulgado, teve ferimentos leves. Os demais feridos foram levados ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Araci. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A estrada em que ocorreu o acidente liga o Distrito de Tapuio ao Complexo Turístico de Poço Grande.

    (Informações do Bocão News/Fotos: Portal A Voz do Campo)

     

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR