Acidente entre Coité e Retirolândia deixa duas pessoas mortas e quatro feridas

    142

    Um grave acidente por volta das 14h desta sexta-feira,07,  no km 10 da BA-120, trecho Conceição do Coité/ Retirolândia deixou o saldo de dois mortos e quatro feridos. As vítimas viajavam de Coité para Santaluz numa Parati de placa MUT 1259, que fazia transporte clandestino, que se perdeu na pista, desceu a ribanceira e tombou na localidade de Tanque Novo.

    A Brigada Anjos da Vida atendeu ao chamado para socorrer ás vítimas, mas ao chegar, os feridos já haviam sido socorridos e encontrou um homem sem sinais vitais identificado por Usiel Mota Costa, residente no Povoado de Serra Branca, Santaluz.Outras quatro vítimas também de Santaluz, duas delas  foram socorridas pelo ex-prefeito de Conceição do Coité Éwerton Rios que passava no momento que populares apelavam pelo socorro e conduziu Luciene Silva Santiago, 36 anos, moradora da Praça Ezequiel Carneiro e Everaldino Balduino da Silva, 67 anos, residente  a Rua 7 de Setembro, (está sendo transferido). Antônio Jorge Bispo Souza,39, motorista do veículo, morador da Rua 8, bairro Mãe Rufina e  Aloízio Santigo Silva, 36 anos, morador da Quadra C bairro JK também deram entrada naquela unidade e informações são de que passam bem.

    Antônio Jorge contou com exclusividade ao CN que andava normalmente quando um pneu traseiro estourou, perdeu o controle e desceu a ribanceira.

    Outra vítima ainda sem identificação morreu quando estava sendo transferida do Hospital Santo Antônio em Retirolândia para Feira de Santana, o homem teve seu quadro clinico agravado e o motorista passou pelo Hospital Regional em Coité, mas nada pôde ser feito, acabou morrendo e a ambulância retornou para Retirolândia. Este ficou debaixo do carro e só foi resgatado com a chegada de populares que retiraram o veículo sobre seu corpo. A equipe médica do HSA disse que o mesmo apresentava quadro muitíssimo delicado.

    No local do acidente foi encontrado uma carteira com os documentos de Douglas Santos, mas não a confirmação se é da vítima que faleceu na ambulância, pois não havia documentos com fotos.

    Informações e Fotos do Calila Notícias

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR