Acidente envolvendo seis veículos quase termina em tragédia em Feira da Santana

    151

    Um acidente por volta das 18 horas deste sábado, envolvendo seis veículos, na avenida Santo Antônio, próximo ao bar Boteco do Camarão em Feira de Santana, por pouco não terminou em tragédia.

    O motorista de um veículo Astra prata, de placa JKS 0900, identificado como Geraldo Vale do Espirito Santo Junior, 31 anos, que seguia sentindo avenida Getúlio Vargas, atingiu duas motos; uma Srad 1000 cilindradas e uma GSXR 750 cilindradas. Após colidir nas duas motos, o condutor do Astra perdeu o controle e bateu em um Fiat Uno, de placa JQQ 8736, que segundo o proprietário teve perda total.

    Com o impacto da batita, o Uno atingiu um Corolla prata, de placa SSZ 1178, que estava parado e que colidiu com um veículo Novo Uno de placa NZG 3144.

    Segundo informações, o condutor do Astra, que teve pequenas escoriações, estava em alta velocidade. Alguns moradores, com medo de ele ser linchado, o colocou para dentro de casa. Todos os veículos, com exceção do Astra, estavam parados.

    O condutor da moto GSXR foi identificado como Jonaldo Parente, o da moto Srad, como Lonaldo Marco Santos Alves. O condutor do Corolla foi identificado como Antônio Luiz Dias, o do Novo Uno como Sandra Dea de Jesus Silva e do Fiat Uno como Murilo Maraes.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR