ACM Neto é eleito um dos brasileiros mais influentes de 2012

    115

    O deputado federal ACM Neto (DEM), prefeito eleito de Salvador, vem tendo ótimas notícias e realizações nos últimos tempos.

    Depois de derrotar Nelson Pelegrino (PT) nas eleições em outubro, Neto vai inaugurar em Salvador uma filial da sofisticada rede de academias Body-tech em Salvador, foi escolhido um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional e, além disso, foi eleito pela revista Época um dos brasileiros mais influentes de 2012 na categoria líderes. Em depoimento sobre o democrata, o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT)  disse o seguinte: “Dinâmico, hiperativo e contundente. Talvez sejam essas as melhores características para definir o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto. Nossa convivência na Câmara sempre foi de respeito. Durante os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, tivemos mais contato. Apesar de jovem, ACM Neto carrega duas marcas notáveis. A forte identificação com o avô e a busca constate pela firmação e construção de identidade própria. O mais importante é que sempre foi um deputado de posição. Despertando amor ou ódio, não gera indiferença. ACM Neto conseguiu manter credibilidade e previsibilidade em sua conduta. Valores difíceis d alcançar e manter na Câmara Federal. Com personalidade forte, ACM Neto por vezes chegou ao limite do rompimento.

    O tempo o fez amadurecer e hoje se consolida como liderança e com grande expectativa, a partir de sua administração em Salvador”.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR