Acm Neto puxa trio do Psirico na festa da Vitória em Salvador

    97

    ACM Neto (DEM) cantou e dançou em cima do trio elétrico puxado pelo entusiasmado Márcio Victor e banda Psirico na Praça da Revolução, localizada no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ao subir no caminhão o prefeito eleito da capital baiana lembrou que havia prometido estar ali em caso de vitória e que estava cumprindo com o combinado.

    No melhor estilo Luiz Inácio Lula da Silva, o representante do DEM declarou: “pela primeira vez na história de Salvador, um prefeito vem comemorar a vitória no Subúrbio. Eu disse que faria isso e aqui estou”, gritou para logo depois ser convidado pelo vocalista da banda de pagode a cantar os jingles da campanha. Neto o fez sem pestanejar.

    A festa promete entrar pela madrugada no bairro. No entanto, o prefeito eleito deve deixar o trio antes disso. Na saída da imprensa do carro de som, Neto comentava que já era o suficiente no que tange à imprensa e demonstrava sinais de cansaço após um dia de alegria, mas de muita expectativa. (Informações e Foto: Bocão News)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR