Adolescente de 17 anos é executado a tiros por colega de escola no interior da Bahia

    71

    Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (7) por um colega da escola na avenida Presidente Getúlio Vargas localizada no município de Teixeira de Freitas, a 884 Km de Salvador.

    Segundo informações da delegacia da cidade, Átila Pereira Vieira discutiu com o adolescente de 16 anos durante um jogo de futebol na Escola Estadual Democrata Ruy Barbosa, onde ambos estudam, e o autor ameaçou a vítima. No final das aulas, o jovem saiu, pegou o revolver e voltou para matar Átila, atingido-o com 5 tiros perto da escola. Os dois ainda estavam fardados.

    A vítima morreu na hora. Uma viatura que passava pela região realizou buscas e apreendeu o autor armado. O jovem, segundo a polícia, não esboçou nenhum tipo de arrependimento e disse que pegou a arma na casa de um amigo. No imóvel, onde o suspeito mora com a família, localizado na rua amazonas, foi encontrado papelotes de cocaína e maconha.

    O crime aconteceu por volta das 11 horas em frente ao estádio de futebol da cidade. Os jovens estavam cursando o 2º ano do ensino médio. O corpo de Átila foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado. O adolescente, de 16 anos, será encaminhado para o Ministério Público. As informações são do Correio.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR