Ambulância desgovernada invade residência em Itamaraju, na Bahia

    68

    Uma ambulância do Samu invadiu uma casa localizada no bairro de Fátima, em Itamaraju, sul da Bahia, na noite de domingo (28). Segundo o Samu, a unidade foi até o local prestar um atendimento, quando o veículo, que estava desgovernado, desceu uma ladeira e atingiu o imóvel.

    “Os socorristas estavam atendendo uma residência quando o veículo desceu e atingiu a residência. Felizmente não tinha ninguém no carro, nem na casa”, informou o enfermeiro do Samu, Vitor Luis Rocha.

    Segundo o Samu, o motorista afirma que tomou todos os cuidados ao parar o veículo. “Foi uma falha mecânica e a ambulância desceu. Deixaram o carro engrenado, com o freio de mão puxado. A gente não sabe direito o que aconteceu, se rompeu um cabo de aço”, afirma o enfermeiro.

    O Samu informou ainda que o município vai arcar com as despesas dos donos do imóvel atingido. Uma outra unidade foi enviada ao local para terminar o atendimento que estava sendo realizado quando houve o acidente. Ninguém se feriu. (As Informações são do G1/BA)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR