Após protesto, banda New Hit faz show com casa cheia em Feira de Santana

    57

    O primeiro show da banda New Hit, após os integrantes serem liberados do presídio de Feira de Santana, onde estavam presos acusados de terem estuprado duas jovens dentro do ônibus da banda após um show na cidade de Ruy Barbosa, foi realizado na noite de ontem (30) em uma casa de show da cidade de Feira de Santana.

    Na tarde de ontem, mulheres representantes de diversos grupos de Feira de Santana e Salvador, que lutam por direitos sociais, realizaram uma manifestação para protestar contra o show.

    Na manhã deste sábado, o repórter Ed Santos do Acorda Cidade esteve no local onde a festa foi realizada e os funcionários que trabalharam na montagem do som e da iluminação informaram que muitas pessoas compareceram ao show e que algumas fãs, inclusive choraram.

    “A banda chegou por volta de 1 hora da manhã e começaram a tocar por volta das 2 horas. Os meninos da banda saíram do palco, por volta das 4 da manhã”, informou um dos funcionários.

    “Eles distribuíram autógrafos e a festa teve pessoas de todas as idades. Durante a noite não tivemos nenhum protesto e acho que não cabe a ninguém julgar, somente a Deus”, disse outro.

    As informações são do site Acorda Cidade

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR