Após seis jogos sem vencer, Bahia bate a Portuguesa e respira: 1 a 0

    60

    No clássico dos clubes em jejum, deu Bahia. Depois de seis partidas sem vencer, o Tricolor baiano reencontrou o caminho dos triunfos neste domingo, diante da Portuguesa, no Canindé. O heroi da vitória por 1 a 0 foi o atacante Souza, autor do gol decisivo. Com o resultado, a Lusa chegou a seu sexto jogo sem triunfo e quarto sem marcar sequer um gol.

    A partida teve um baixo nível técnico e muita pegada. As duas equipes se estudaram muito e criaram pouco no primeiro tempo. Já no segundo, o Bahia teve as melhores chances e conseguiu sair de campo com os três pontos. O jogo ainda marcou o reencontro do técnico Jorginho com a Portuguesa. O treinador do Bahia foi o comandante da Lusa até o primeiro semestre deste ano. Ele foi o responsável pelo acesso da Portuguesa em 2011, quando conquistou o título da Série B. Antes da partida, Jorginho foi abraçado por quase todos os jogadores da Portuguesa. No final, o reencontro teve gosto amargo para os paulistas e doce para o treinador.

    A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, quando vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no estádio do Engenhão, às 19h30 (horário de Brasília). Enquanto o Bahia vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no domingo, às 19h30 (horário de Brasília). (Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR