Bahia bate o São Paulo em Salvador e segue fora do Z-4

    78

    A escrita já durava 77 incômodos dias. Durante esse tempo, o Bahia disputou sete partidas em casa e passou em branco, para desespero de sua torcida. A angústia acabou neste domingo. Com um belo gol do meia Gabriel, o Tricolor da Boa Terra venceu por 1 a 0, conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e freou a reação da equipe comandada por Ney Franco, que vinha de quatro triunfos seguidos (três no nacional e um na Copa Sul-Americana).

    A segunda vitória em casa no torneio fez o time de Jorginho se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento. A equipe foi a 23 pontos, subiu para a 15ª colocação na tabela e abriu quatro de vantagem para o Sport, que é o primeiro time no grupo dos que cairiam para a segunda divisão.

    Já o São Paulo voltou a se afastar do grupo da Taça Libertadores da América. A equipe segue com 34 pontos, quatro a menos que o Vasco, o quarto na tabela. Se tivesse vencido, além de seguir na cola de seu primeiro objetivo, teria diminuído a distância para Atlético-MG, Fluminense e Grêmio, que também tropeçaram na rodada.

    Os dois times voltarão a campo no meio de semana pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o São Paulo receberá a visita do Internacional no Morumbi. No mesmo dia, o Bahia voltará a atuar diante do seu torcedor, desta vez contra o Atlético-MG. (Informações do Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR