Bahia é derrotado pelo Coritiba e encosta na zona do rebaixamento

    70

    Um vizinho indesejado volta a atormentar a vida do Esquadrão na tabela. O time não conseguiu segurar a boa fase do Coritiba, foi derrotado por 2 a 1 e termina a rodada à beira da zona do rebaixamento. A partida na tarde deste domingo (14), no Couto Pereira, valeu pela 30ª rodada da Série A.

    Os gols do Coxa foram marcados por Luccas e Deivid e Alysson fez o do Bahia, quando empatou o jogo no primeiro tempo. Equipe do Fazendão chega ao terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato.

    O mal não foi maior pois o Sport perdeu e não diminui a vantagem do Tricolor para a zona da degola. Com 35 pontos, o Bahia continua a oito pontos do Z-4, mas agora na 16ª colocação, última antes do grupo da morte. Para o Coritiba os três pontos somados levaram o clube à 12ª posição, com 38.

    Pela frente, o Tricolor terá o confronto com o desesperado Palmeiras, que vive a agonia da zona do rebaixamento. Valendo pela 31ª rodada, os times se enfrentam em Pituaçu, na quarta-feira (17), às 19h30. O Coritiba tem compromisso diante do Náutico, no mesmo dia e horário, novamente no Couto Pereira. (Informações do Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR