Bahia: Homem tenta enterrar ex-companheira viva e depois pede perdão

    89

    Maria Aparecida Lima dos Santos, de 25 anos, foi enforcada e enterrada viva pelo próprio marido na noite deste último sábado (22) no município de Itamaraju, a 751 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da delegacia da cidade, o casal estava separado, mas o homem, que ainda não teve o nome confirmado pela polícia, queria voltar com o relacionamento.

    Após ter uma de suas investidas negadas, o homem espancou Maria Aparecida e tentou enforcá-la com uma peça de roupa que ela estava vestindo. Assim que a esposa perdeu a consciência, ele abriu uma cova e começou a enterrá-la viva. Segundo informações do plantonista da delegacia local, no meio deste processo Maria Aparecida recobrou a consciência e o marido, arrependido, a desenterrou e pediu perdão.

    Ele agora está foragido e, de acordo com a polícia, levou consigo os dois filhos que tinha com Maria Aparecida: uma menina de sete anos e um garoto de cinco. Maria Aparecida prestou queixa contra o ex-companheiro na unidade policial da cidade e passa bem. Ainda segundo com o plantonista, ela estaria apenas com um olho roxo após o incidente. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR