Bahia: Pai e filho de 2 anos morrem em acidente na BR-418

    81

    Três pessoas morreram em um acidente na BR-418, no sul da Bahia, na quarta-feira (26). A batida entre um Corsa e um Ka aconteceu na altura do KM 113 da rodovia por volta das 14h30 de ontem.

    No Corsa estava uma família de Ipatinga, que voltava para casa depois de passar o Natal em Nova Viçosa. O motorista Fabiano Stracieri, 37, perdeu o controle da direção e acabou batendo contra o outro carro, que era dirigido por Adriano Aparecido Fernandes, 25, que morreu no acidente.

    Fabiano morreu no local, assim como seu filho de 2 anos, João Paulo Medina Stracieri. Também estavam no carro a esposa de Fabiano, Adriana Pereira Medina Stracieri, e outro filho, Pedro Medicina Stracieri, que tiveram ferimentos leves.

    A suspeita é que o motorista do Corsa tenha tentado desviar de um buraco e acabou capotando, atingido o carro que vinha na outra direção.

    Os corpos de Fabiano e do filho seguiram para Ipatinga, onde devem ser sepultados. Ele era coordenador do Núcleo de Vigilância em Saúde da Gerência Regional na cidade de Coronel Fabriciano. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR