Bahia perde para o Inter e segue ameaçado de rebaixamento

    42

    Após uma semana turbulenta, o Inter reencontrou o caminho das vitórias e derrotou o Bahia por 3 a 1 na noite deste domingo no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão, e afastou o clima ruim que rondava o clube. Os gols foram marcados por Fred, Forlán e Damião. Kleberson descontou.

    A contundente reclamação de Fernandão sobre o desempenho de alguns jogadores, depois do empate em 2 a 2 com o Sport no último domingo, no Beira-Rio, e a reunião de duas horas e meia na reapresentação do elenco mexeu com os brios dos jogadores. Desde o minuto inicial, o time gaúcho lutou, brigou por todos os lances e foi brindado com os três pontos, após um hiato de quatro jogos sem vitória. De quebra, tirou a invencibilidade de sete partidas dos baianos, que ainda não haviam perdido no segundo turno. Fernandão ainda assistiu aos “medalhões”, como ele mesmo definiu, Forlán e Damião colocarem a bola nas redes.

    Com o resultado, o Colorado chegou aos 40 pontos, mas segue na sétima colocação. O time de Jorginho permanece com 31, quatro acima da zona de rebaixamento, em 15º lugar.

    Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Cruzeiro em Varginha, Minas Gerais. A partida será no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Estádio do Melão. Já o Bahia recebe o Botafogo no domingo, às 16h, no Pituaçu. (Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR