Baiana volta atrás e decide leiloar a virgindade para ajudar tratamento da mãe

    152

    Depois de ter sido hostilizada em sua cidade, parar de freqüentar a escola e não caminhar mais tranquilamente na rua, Rebeca Bernardo, de 18 anos, decidiu voltar atrás e vai leiloar sua virgindade. “Pelo dinheiro”, disse em entrevista para o repórter Adelson Carvalho, do Cidade Alerta.

    A garota virou a atração mais polêmica em Sapeaçu, a 156 km de Salvador, onde mora a jovem. Ela, que postou um vídeo no Youtube no último final de semana, diz que já recebeu um lance de R$ 60 mil. “Se o negócio é confiável eu não sei, mas ele manteve contato comigo. Quem der o maior lance, leva”, contou. A justificativa da garota ficou por conta da situação de sua mãe, que sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) duas vezes e depende da compra de remédios. As duas se viram com um salário mínimo.

    No entanto, para a população de 16,5 mil habitantes a justificativa parece ser insuficiente a garota virou alvo de piada. Os curiosos tiram fotos e jogam moedas para Rebeca, que faz graça da situação. “Não ta vendo essas moedas aí? Pelo menos já tenho 50 centavos”, disse em entrevista para o jornal Correio.

    Regras

    Para a primeira noite, Rebeca não permite sexo oral nem anal. Quem comprar a virgindade da menina, além do ato, poderá ao menos tocar em suas pernas, coisa que nenhum namorado conseguiu. “Eu dava tapa. O mais demorado durou três meses. Acho que nas relações de hoje, tudo se baseia em ‘coisas íntimas’”, afirmou. Além de ajudar a mãe, a garota pretende estudar Nutrição ou Psicologia e quem sabe, entra no BBB. “Perdi o prazo de inscrição este ano, fica para o próximo”, finalizou.

    (Bocão News)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR