Bilionário pagará R$ 132 milhões para homem que seduzir filha lésbica

    119

    Um bilionário de Hong Kong oferece um prêmio equivalente a R$ 132 milhões para o homem que consiga seduzir a sua filha lésbica, e convencê- la a se casar. De acordo com o portal R7, o bilionário Cecil Chao, 76 anos, prometeu a recompensa publicamente, após saber que a filha, Gigi Chao, formalizou seu relacionamento com a namorada de longa data na França.

    O relacionamento entre o casal já dura sete anos, de acordo com publicações chinesas. Contudo, o magnata insiste que essa informação é falsa, e que sua oferta já atraiu diversos candidatos. ‘É um incentivo para atrair alguém que tenha talento, mas não o capital para iniciar seu próprio negócio’, afirmou Chao para a BBC Brasil. ‘Não me importa que ele seja rico ou pobre. O importante é que ele seja generoso e de bom coração’, explicou. ‘

    A filha do bilionário (esquerda) se casou recentemente com a namorada, na França O bilionário também disse que, apesar da busca pública por um parceiro para a filha, ele não vai forçá-la a se casar.Já Gigi Chao disse ter achado a ideia do pai ‘divertida’, mas que não vai pensar mais no assunto até um candidato se apresentar.  A homossexualidade foi descriminalizada em Hong Kong em 1991, e as uniões entre parceiros do mesmo sexo não são reconhecidas.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR