Boletim Informativo – Sindicato dos servidores públicos municipais de Cansanção

sinspNo início da semana a direção do Sinspuc (Sindicato dos servidores públicos municipais de Cansanção) participou de uma reunião com a secretaria da educação  do município Valdirene Rosa, o presidente da Fespumeb ( Federação dos servidores públicos do estado da Bahia), representantes do Sindicato dos Rodoviários de Salvador e Presidente do conselho de educação  Fernando Pereira para tratarmos dos assuntos como: Fundeb 2012, licenças, terço de ferias, convênios, processos e acordos, lembrando que o Prefeito Ranulfo da Silva Gomes firmou o compromisso de pagar 72 funcionários que ficaram sem receber seus vencimentos nos anos de 2009 e 2010, assim como outros direitos, inclusive realizar a mudança de nível para os funcionários com nível superior, e durante a reunião o sr. José Helio Borges falou sobre as casas, deixando  claro que em muito breve as casas estarão  em construção em nossa cidade, contribuindo assim com o crescimento do município e proporcionando mais tranquilidade á vida dos funcionários públicos deste município .

A presidente do Sinspuc Elisangela Carneiro, falou sobre as lutas e progressos conquistados nestes últimos anos, ressaltando que os interessados por maiores informações devem se dirigir a sede do sindicato, situado ao lado do Correios, No horário corrido das 8:00 Horas as 15:00 horas . Assim agradece a toda comunidade Cansançãoense e filiados.

 

Por: Sinspuc – Sindicato dos servidores públicos municipais de Cansanção

..................................................................................................................................

Comentar via Fecebook

Sobre o autor

Publicou 6475 Postagens neste site.

Escreva um comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você pode obter o seu gravatar gratuitamente!

Current day month ye@r *

Copyright © 2014 Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.
Site construído em WordPress. Desenvolvido por: Gabriel Araújo