Cachoeira: Feridos em emboscada, policiais imploram para não morrer

    51

    Uma troca de tiros com 12 bandidos deixou três policiais militares feridos, na madrugada deste sábado (22), no município de Cachoeira, no Recôncavo baiano.

    De acordo com o Correio, baleados, os PMs chegaram a implorar aos criminosos que não os matassem. Os soldados Gerson Teixeira, 33 anos, e Misael da Cruz, 48, além do sargento Antônio Fernandes, 38, faziam uma ronda noturna, por volta das 2h, quando foram interceptados por um veículo com homens armados. Outros dois carros com integrantes do bando se juntaram à emboscada e os policiais, no centro do tiroteio e com armas de menor poder de fogo, se renderam. A viatura foi destruída. Os bandidos deixaram os PMs no local e fugiram com os seus equipamentos: três pistolas, uma metralhadora, coletes à prova de balas e munição. Os policiais pediram socorro a um veículo que passava pelo local do atentado e foram levados para um hospital em São Félix.

    De acordo com a assessoria de comunicação da PM, Cruz foi baleado de raspão na cabeça e passa bem; Fernandes foi atingido na mão e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador; e Teixeira, ferido no abdômen e na perna, segue em estado grave no Hospital Emec, em Feira de Santana. (BN)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR