Caldeirão Grande: Polícia prende pedreiro acusado de abusar duas crianças

    69

    Acusado de ameaçar e abusar sexualmente de duas meninas, de oito e nove anos, na cidade de Caldeirão Grande, o pedreiro José Angélico Júnior, o “Zé Baixinho”, 54 anos, está preso no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça Criminal. Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jacobina) capturaram o agressor, na sexta-feira (14), no bairro do Indio, onde reside.

    Segundo o titular da 16ª Coorpin, delegado Élvio Brandão, a prisão ocorreu após uma das filhas do pedreiro tê-lo denunciado ao Conselho Tutelar local. A mulher, que também tinha sido abusada pelo pai na infância, bem como sua irmã, desconfiou do comportamento das duas crianças.

    A denunciante conseguiu gravar um diálogo com uma das vítimas, relatando que há mais de seis meses era obrigada pelo pedófilo a praticar, junto com a amiga, sexo oral. Ele prometia presentes e as ameaçava caso o denunciassem pelo abuso sexual. Uma das crianças é sobrinha da atual companheira de Zé Baixinho, que teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Saúde, Leonardo Bruno Rodrigues.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR