Candidato a prefeito é espancado durante campanha no Interior da Bahia

    74

    O candidato a prefeito Tarcísio Torres Pedreira (PSC), do município de São Gonçalo dos Campos, foi espancado enquanto fazia campanha na zona rural do município neste domingo (30). De acordo com informações da polícia, o candidato foi hospitalizado e testemunhas do espancamento registraram queixa em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

    Tarcísio Pedreira saía de um comício a caminho de outro povoado de São Gonçalo dos Campos quando foi abordado por cerca de cinco homens em uma moto e em um veículo. Segundo o site Acorda Cidade, os homens mandaram os ocupantes do carro abaixarem as cabeças e levaram o candidato e três mulheres no veículo que pertence a Tarcísio, um Renault Logan.

    Os homens levaram os reféns para uma estrada e espancaram Tarcísio, o abandonando junto com as mulheres e o carro no local. O pai do candidato socorreu o filho para o hospital Emec em Feira de Santana, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (1º).

    As mulheres prestaram depoimento no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, e até o momento ninguém foi identificado. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR