Cansanção: Processo de eleitores presos com documentos falsos será encaminhado à Justiça Eleitoral

    141
    Dr. Carlos Augusto (Promotor) Drª Jussara (Ex-Delegada de Cansanção) Dr. Antônio Álvaro (Atual Delegado da Cidade)

    O Processo envolvendo três eleitores que tentaram votar com documentos falsos nas eleições do dia 07 de outubro em Cansanção deverá ser encaminhado à Justiça Eleitoral em no máximo 30 dias.

    Segundo informações da polícia, Leandro Amando Rodrigues dos Santos, natural de Pernambuco, Ricardo de Almeida Amorim e um menor de iniciais R.G.S foram presos e apreendido no povoado de Pocinhos, zona Rural de Cansanção após tentarem votar com documentos falsos.

    Em conversa com o Portal, o delegado de Polícia Civil de Cansanção Dr. Antônio Álvaro diante da complexidade do processo preferiu não dar maiores informações para não atrapalhar o andamento das investigações, porém conseguimos descobrir através de uma fonte altamente confiável que existem fortes indícios do envolvimento de um vereador no caso, de acordo com a nossa fonte, os envolvidos foram levados até o local de votação em um veículo do parlamentar.

    Caso a justiça comprove a participação do vereador no suposto Crime, o mesmo deverá perder o mandato e terá todos os seus votos nulos.

    Por: Portaldenoticias.net

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR