Cansanção: Ranulfo e Paulinho visitam o povoado de Cacimbas

    166

    O candidato a prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes(PSD) e o vice Paulinho visitaram na noite desta quinta-feira(27) o povoado de Cacimbas.

    O que seria apenas uma simples visita acabou tornando-se mais um grande ato político do candidato Ranulfo, milhares de pessoas acompanharam o prefeito em carreata até o povoado. Ao chegar a Cacimbas, Ranulfo voltou a defender a continuidade do seu trabalho “Desde o primeiro dia de meu governo, encarei a questão da saúde pública e do funcionalismo como prioridade, hoje temos uma saúde pública cada vez melhor e os funcionários da prefeitura nunca foram tão valorizados, já fizemos muito, porém preciso de mais quatro anos para poder fazer muito mais por Cansanção” disse Gomes.

    O Vice-prefeito Paulinho mais uma vez foi ovacionado pelo público, vítima de constantes ataques da oposição, o jovem voltou a cutucar os adversários “Eu sou professor, minha mãe é professora aposentada meu pai é trabalhador autônomo e todos os meus irmãos são trabalhadores honrados, agora eu gostaria de saber qual é mesmo a profissão deles? e quanto a um certo vereador que ficou na prefeitura por 15 dias, porquê não explica ao povo de Cansanção como gastou os 800 mil que entrou nos cofres do município durante esse período? A verdade é que eles já sabem que estão derrotados” disse Paulinho.

    No próximo sábado(29) Ranulfo e Paulinho estarão visitando o povoado de Angico.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    [nggallery id=11]

    [vsw id=”bzbdANCFijE” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

    ASCOM/PSD

     

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR