Cansanção: Ranulfo é surpreendido com reunião no Point Hall

    156

    Uma reunião planejada por funcionários da prefeitura de Cansanção no início da noite desta segunda-feira(10) no Point Hall, surpreendeu o candidato a prefeito Ranulfo Gomes(PSD) e sua equipe de Campanha.

    Convidado para participar de uma reunião com 30 servidores municipais, quando chegou ao local o prefeito encontrou uma multidão de aproximadamente 1.000 (Mil) pessoas, formada por correligionários, funcionários efetivos, contratados, comissionados e dirigentes escolares que de forma inédita na política cansançãoense aproveitaram a reunião para declarar apoio incondicional à reeleição de Ranulfo.

    Emocionado, Ranulfo destacou a sua luta pela valorização do funcionalismo público municipal através do pagamento rigorosamente em dia e citou os inúmeros avanços ocorridos nos últimos meses no município, principalmente na área de saúde que segundo o prefeito estava na UTI e hoje é vista como uma das melhores da região.

    Bastante aplaudido, Ranulfo convocou seus correligionários para ir à luta e aproveitou a oportunidade para convidar os presentes para participar do seu próximo comício no dia 15 de Setembro no povoado de Jatobá.

    [nggallery id=6]

    OBSERVAÇÃO: O Portal está disponível para a publicação gratuita de matérias e informações sobre atos políticos de qualquer coligação ou partido político de Cansanção e região. Basta nos enviar e-mail com fotos e textos a serem publicados para o e-mail: gabriel@portaldenoticias.net

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR