Cansanção: Vereador Agnaldo Alcântara promete levar o desenvolvimento a região da Beira D’água

    206

    Em reunião realizada no início da tarde desta quinta-feira (15) no povoado de Pocinhos, o vereador eleito do município de Cansanção, Agnaldo Alcântara, prometeu impulsionar o desenvolvimento da região da Beira D’Água.

    Após encontro com o sindicalista Mica, representante da comunidade de Pocinhos, Agnaldo destacou a sua labuta na aquisição de 44 novos banheiros comunitários  que estão sendo construídos através da Associação de Moradores do Povoado e prometeu lutar pela construção de uma barragem no povoado visando amenizar cada vez mais os efeitos da seca.

    Segundo o vereador, o desenvolvimento de Pocinhos e região passa por um amplo debate entre sociedade e poder público “Vou intermediar um amplo debate entre o poder público municipal através do prefeito Ranulfo e a comunidade de Pocinhos, Bela Vista e Lagoa das Moças. Desenvolver projetos para criação de peixes em gaiolas e buscar o fortalecimento da agricultura irrigada nessa região será nossa principal prioridade” disse Agnaldo.

    Agnaldo destacou que dentro dos próximos dias estará se reunindo com os moradores dos povoados de Bela Vista e Lagoa das Moças com o objetivo de ouvir as principais demandas da população dos dois povoados.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR