CDA entregará títulos de terra em Monte Santo na próxima semana

    93

    Como já havia sido divulgado pelos deputados Vando e José Nunes, o governador Jaques Wagner, o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, e o coordenador de Desenvolvimento Agrário, Luís Anselmo de Souza, anunciaram esta semana a entrega de mais de 15 mil títulos de terra a produtores rurais do interior da Bahia.

    A entrega dos títulos de terras do município de Monte Santo, pleito solicitado pelos deputados José Nunes e Vando, será realizada nos próximos dias 07 e 08 de setembro. Para José Nunes, a ação representa mais uma conquista para o povo de Monte Santo. “Com a titulação, os agricultores rurais terão regularizado as suas terras, garantindo segurança jurídica às famílias e também acesso a crédito e assistência técnica”, comemorou o deputado. “Agora, essas famílias estão aptas a obter financiamento para produzir e comercializar seus produtos com segurança.”, acrescentou Nunes.

    Já o deputado Vando, que é natural e representante de Monte Santo na Assembleia Legislativa, comemorou a ação. “A entrega dos títulos representa mais uma vitória do povo da zona rural daquele município. A ação do Governo do Estado garante ao trabalhador rural a obtenção de licenciamento ambiental, além do acesso ao crédito rural e à assistência técnica”, concluiu o parlamentar.

    Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Nunes (PSD) / Foto: SECOM

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR