Com virada no fim, Bahia mantém embalo e vence o Figueirense: 2 a 1

    79

    Nos últimos dias, o Bahia viveu momentos de expectativa com a possível saída do técnico Jorginho para comandar o Palmeiras. No fim das contas, o treinador resolveu ficar, e a torcida retribuiu comparecendo em peso na tarde deste domingo para apoiar o time contra o Figueirense, no Pituaçu. A resposta veio dentro de campo. Mesmo com dificuldades, o Bahia fez valer o mando de campo para vencer a equipe catarinense em uma virada heroica: 2 a 1. Esta foi a terceira vitória do Tricolor em 13 jogos dentro de seus domínios.

    Os gols da partida foram marcados por Helder e Cláudio Pitbull para o Bahia, e Julio Cesar para o Figueirense. O da virada saiu em um lance polêmico, aos 45 do segundo tempo: os catarinenses reclamaram de falta no goleiro Wilson O resultado confirma a ascensão do Bahia no campeonato. O Tricolor conquistou 14 dos 18 pontos disputados até agora. Além disso, o time comandado por Jorginho já marcou 11gols no returno e sofreu apenas três.

    Na próxima rodada, o Bahia volta a campo para enfrentar o Internacional, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Figueirense entra em campo no sábado, quando recebe o Palmeiras, no Orlando Scarpelli, às 18h30m. (Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR