CPI do Tráfico de Pessoas também visitará Monte Santo

    154

    Além de ir a Salvador para promover uma audiência pública na próxima segunda-feira (12), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas visita as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo na terça (13).

    Escoltada pela Polícia Federal, a comitiva será composta por juízes, advogados, psicólogos e acompanhada pela Ouvidoria da Secretaria Nacional de Direitos Humanos e pelo deputado estadual Yulo Oiticica (PT), membro da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia. A primeira parada será na cidade de Euclides da Cunha para ouvir o juiz envolvido no caso de suposta adoção irregular em Monte Santo, o juiz Vítor Manoel Xavier Bizerra. Em seguida, a CPI vai à Monte Santo para encontrar familiares e demais envolvidos no caso. “Como membro da Comissão de Direitos Humanos aqui na Bahia, irei acompanhar toda a investigação.

    Esta é uma séria violação e precisamos garantir o retorno das crianças aos seus respectivos pais,” avalia o deputado estadual. (Bahia Notícias)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR