Criciúma martela, mas Vitória busca o empate e mantém vantagem na ponta

    96

    Líder e vice-líder, Vitória e Criciúma fizeram nesta terça-feira uma das partidas mais esperadas da Série B do Campeonato Brasileiro. E fizeram por onde. Em um jogo com um primeiro tempo movimentado e um segundo morno, as duas equipes empataram em 2 a 2 no Barradão. William e Elton marcaram para os baianos. Zé Carlos e Lucca fizeram os gols do time catarinense. O Criciúma esteve na frente por duas vezes no placar, e o Vitória encontrou forças para reagir.

    Além de um bom futebol das duas equipes, o Barradão viveu uma noite de casa cheia. Foram 31.894 pagantes. A presença só foi menor do que o triunfo do Rubro-Negro sobre o CRB, na despedida de Neto Baiano, quando 32.255 pagaram ingresso – recode de público da competição até agora.

    O resultado faz com que o topo da tabela não seja alterado. Sem perder há sete partidas, o Vitória se mantém na liderança da Série B, com 49 pontos. Com três a menos, o Criciúma segue na cola do time baiano na luta pelo título da competição.

    Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Vitória vai defender a liderança contra o Ipatinga, em Minas Gerais. De olho no primeiro lugar, o Criciúma recebe o América-MG no estádio Heriberto Hulse. As duas partidas serão realizadas às 16h (de Brasília). (Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR