Defensoria Pública da Bahia inaugura nova sede em Juazeiro

    235

    A Defensoria Pública da Bahia vai inaugurar na próxima terça-feira, (18/12), a nova sede da Instituição em Juazeiro. A unidade, que vai atender a população da cidade e dos distritos da região, contará com uma estrutura mais moderna, ampla, confortável e acessível ao assistido. Localizada na Rua do Paraíso, bairro Santo Antônio, próximo ao Centro, a nova sede substitui o atendimento que era feito no Fórum no município, proporcionando aos defensores, servidores e colaboradores melhores condições de trabalho.

    A Defensoria Pública em Juazeiro conta atualmente com quatro defensores responsáveis pelo atendimento gratuito à população, com atuação nas áreas penal, cível, fazenda pública, execução penal, infância e juventude, entre outras. O espaço da nova unidade inclui cinco gabinetes, sala de atendimento e triagem, espaço para coleta de material DNA, sala de conciliação e recepção – o que vai ampliar a capacidade de atendimento e qualificar o serviço prestado pela Defensoria na cidade.

    A inauguração da sede acontecerá a partir das 10h, com a presença da defensora pública geral Maria Célia Padilha, do coordenador executivo das defensorias públicas regionais, Ricardo Carillo, da subcoordenador da 5ª Regional da Defensoria, Eva Ferreira, representantes da Prefeitura, bem como de autoridades locais.

    Este ano, a Defensoria Pública da Bahia já inaugurou novas unidades nos municípios de Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro e Jequié. A ampliação do número de unidades faz parte da política de expansão da Instituição em todo o estado.

    O QUÊ: Inauguração da sede da Defensoria Pública em Juazeiro.

    QUANDO: Terça-feira, 18.12, às 10h.

    ONDE: Rua do Paraíso, bairro Santo Antônio, nº 152.

    Ascom Defensoria Pública da Bahia

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR