Detran-BA conclui obra de Sinalização de Cansanção

    471

    O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) e a Prefeitura de Cansanção concluíram na última sexta-feira (23) a obra de sinalização da cidade de Cansanção.

    Para viabilizar o projeto a Coordenação de Engenharia de Trânsito do Detran visitou o município e analisou a situação do trânsito local. Foram propostas modificações no trânsito com a educação de condutores e pedestres. Na obra de sinalização vertical e horizontal, foram colocadas placas de regulamentação, de advertência, indicativas e educativas em diversas ruas da cidade. A sinalização horizontal contou com pintura e dispositivos auxiliares nas principais vias.

    A obra que custou cerca de R$ 336.000,00 (trezentos e trinta e seis mil reais) foi realizada pelo Governo do estado em parceria com a Prefeitura.

    A sinalização mudou a cidade de Cansanção. A ação do Detran-BA e da prefeitura é de extrema importância para a organização do trânsito no município, agora esperamos uma conscientização eficiente para que condutores e pedestres possam respeitar cada vez mais a sinalização, só assim poderemos colher os frutos de um trânsito bem organizado.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR