GOVERNADOR VISITA NO DIA DE AMANHÃ(25)O MUNICÍPIO DE RIACHÃO DA NEVES NO OESTE DE NOSSA LINDA E EXTENSA BAHIA.

42

RUI COSTA IMAGEM GRANDE DO FACE.
Rui Costa
16 min ·
Vida de governador é assim… cada dia em uma cidade, acompanhando as ações do Governo da Bahia para a população. Amanhã, o destino é Riachão das Neves!
RUI EM RIACHAO DAS NEVES.

Moradores de Riachão das Neves são beneficiados com abastecimento de água e unidades escolares

O governador Rui Costa inaugura neste sábado (25), às 9h, em Riachão das Neves, oeste da Bahia, o Sistema de Abastecimento de Água que vai atender cerca de quatro mil moradores da localidade de São João do Rio Grande, zona rural do município.

A obra foi concluída pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), empresa da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), que investiu R$1,838 milhão no empreendimento, que possui uma rede de distribuição de 6,5 km e 900 m de adutora. Com o novo sistema já chegam a 694 o número de ligações domiciliares no município.
SEMANA SANTA EM MONTE SANTO 081
pacto peça educacao.
Selff registrado por Deusimar das Abelhas na oportunidade da visita do governador as escolas de Monte Santo, acompanhado do prefeito dentre outras autoridades da comitiva e do município.

Unidades escolares

Ainda em Riachão das Neves, Rui Costa inaugura, às 10h, os anexos do Colégio Estadual Professor Ivardo Pereira Bastos. São quatro novas salas de aula que vão atender os estudantes do Assentamento Carlota, na zona rural do município. A obra recebeu investimentos de R$ 541 mil do Tesouro do Estado.

O governador visita ainda, às 11h, a Escola Municipal Barão do Rio Branco, com o objetivo de estabelecer uma maior aproximação com a comunidade escolar, afirmando o compromisso do Pacto pela Educação na Bahia.

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR