ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO CEIFA A VIDA DO VEREADOR DO MUNICÍPIO DE DOM MACEDO COSTA.

32

MORRE VEREADOR

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma caçamba deixou uma pessoa morta e outra em estado grave na manhã desta sexta-feira (22), na BR-101. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 208, trecho do município de Governador Mangabeira, a 119 quilômetros de Salvador.

Jocélio Figueiredo Vilas Boas, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Ele era vereador pelo município de Dom Macedo Costa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, juntamente com a PRF. A outra vítima, que não foi identificada, também estava no carro de passeio e foi levada com ferimentos graves para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A polícia ainda não tem confirmação sobre as causas do acidente, mas investiga a possibilidade de uma ultrapassagem indevida da caçamba ter provocado a colisão. Não há informações sobre como ficou o trânsito na região. Com CONTRIBUIÇÃO DE:informações do Correio 24 Horas (Foto: Voz da Bahia/ Letícia Oliveira) e do www.portaldenoticias.net
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR