NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA DO BLOG DO DEUSIMAR DAS ABELHAS: “PREVISÃO DO TEMPO”.

34

IMAGEM FACE GRANDE DEUSIMAR

CHUVA
Olá leitores(as) amigos(as) de nossos blogs!!

Este blogueiro de vocês, aproveita o espaço de nossos modestos blogs, para disponibilizar o link do site da SEAGRI- Secretária da Agricultura, e fique sabendo a previsão do tempo, quando vai chegar as promissoras chuvas, em sua região, em seu município. Lembra-se como se fosse hoje este blogueiro amigo de vocês,que quando adolescente sem esses meios de comunicação avançados, seu sábio tio José Gonçalves Rodrigues botava a cabeça na janela, e apenas vendo o rabisco de uma ponta de relâmpago pras bandas do Rio São Francisco, dizia em alto e bom som: olhe o requeijão!! Era a sua previsão certeira da chegada das chuvas em seu, digo, nosso sertão. srsrsrs!!
Como naquela oportunidade este blogueiro de vocês, um humilde adolescente que já sonhava em ser um dia um apaixonado apicultor/meliponicultor, não usou a mesma criatividade do seu sábio tio José Gonçalves para berrar também na outra janela na hora do relâmpago: olhe o mel!! srsrsrs!! Imaginem vocês leitores(as) amigos(as), um pirex cheio de requeijão picotado recheado com um bom mel da melípona mandaçaia aqui do sertão.

Cliquem aqui,ou copiem o link(http://www.seagri.ba.gov.br/…/previsao-de-tempo-para… no PC de vocês e fiquem sabendo a previsão de chuvas para seu município:

CONTRIBUIÇÃO DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves

Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025
COLABORAÇÃO DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR