BLOGUEIRO DEUSIMAR DAS ABELHAS E CLAUDIO VIEIRA DE OLIVEIRA VIAJANDO EM BUSCA DE NOVAS EXPERIÊNCIAS.

35

arte kkau
exemplo forte de superação.
Olá leitores amigos de nosso blog!!
Este blogueiro de vocês deixa aqui registrado a justificativa da falta de alimentação de nosso blog durante o decorrer de toda esta semana. Acabo de pegar estrada rumo a Petrolina para de lá embarcar pela Empresa Aérea Azul com destino a Lençois Paulista no oeste da maior capital da América Latina-o Velho Sampa, para participar do concurso Inventor Rural, promoção exclusiva da FETAESP na XII-Feira Nacional da Agricultura Familiar-FENAGRIFAM.
Atentai bem nas imagens acima, e que tod@s vocês caiam na real de que pequeno também sabe escrever e fazer acontecera sua própria história. Mera coincidência, ou não, no mesmo dia que Deusimar das Abelhas parte para participar dos grande eventos, nosso Artista Intelectual de Monte Santo, Claudio Vieira de Oliveira parte neste mesmo dia para a próspera cidade de Jequié-” A terra do Sol” para ministrar palestra motivacional.
CASO, E NÃO CAUSO VERÍDICO… ACREDITE SE QUISER;
A arte da montagem dessa 1º foto da sequência acima, este blogueiro de vocês graças ao DIVINO sem nenhum tipo de deficiência física aparente não soube montar e recorreu ao nosso exemplo de superação e com a caneta na boca jogou duro como ele sempre faz na montagem das artes dele, sites, blogs,enfim, tudo aquilo que uns poucos sabem fazer nesse campo cibernético.
Em nome de tod@as vocês leitores(as) amigos(as),este blogueiro amigo deixa aqui registrado seu, digo, nossos agradecimentos e que nosso exemplo de superação faça uma ótima e proativa viagem.
CONTRIBUIÇÃO DE: CLAUDIO VIEIRA DE OLIVEIRA- PALESTRANTE INTERNACIONAL DE PALESTRAS MOTIVACIONAIS.
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR