Retirolândia: Pai e filho morrem em trágico acidente de moto na BR-324.

37

ACDENTE PAI E FILHO

Agnaldo de Oliveira Carneiro, 44 anos e Àtila Oliveira Carneiro, 14 anos, morreram em um acidente de moto por volta das 18:30h deste sábado (15/08), na altura do posto fiscal na BR 324 próximo a Salvador, quando viajavam com destino à cidade de Retirolândia.

Informações dão conta que Agnaldo, piloto da moto, trafegava em alta velocidade e, por essa razão, não teria conseguido fazer a manobra em uma curva, vindo a cair e invadir o sentido contrário da BR depois de se chocar possivelmente com uma placa de metal às margens da pista. As vítimas tiveram traumatismo craniano instantâneo e morreram no local.

Por volta das 19:00h, Cristina de Oliveira Carneiro, irmã da vítima, ligou para o celular irmão e foi atendida por policiais que faziam o registro da ocorrência e lhe deram a trágica notícia da tragédia.

Agnaldo que nasceu em Retirolândia, morava há pelo menos 25 anos em Salvador onde constituiu família. Ele era casado e tinha dois filhos, um de 24 e o outro de 14 anos.

Sebastião Oliveira Carneiro, irmão de Agnaldo informou que seu irmão possuía a moto Kawasaki a cerca de 4(quatro) meses e que sua última visita à família ocorreu nas festas de São Pedro deste ano.

Exatos 8 dias depois da morte de Aloísio Xavier- Loy de Zeca, vítima de moto de grande porte, Retirolândia é sacudida com mais essa tragédia.

Os corpos de Agnaldo e Àtila encontram-se no IML- Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador. Os sepultamentos estão previstos para as 8:30 da manhã desta segunda feira, 17/08.

Fonte: Agnaldo Lima/Moisés Maciel (Retiro Notícias)
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR