BLOGUEIRO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS PARABENIZANDO O DIA DO BIÓLOGO.

37

IMAGEM FACE GRANDE DEUSIMAR
DIA DO BIOLOGO-2
03 DE SETEMBRO
03 de Setembro – Dia do Biólogo!
No Brasil, a profissão de Biólogo foi regulamentada Lei número 6.684 de 03 de setembro de 1979. Devido a isso instituiu-se o Dia do Biólogo nesta data.

Como parte das ações do 03 de setembro, foi enviado para os registrados do CRBio04 um cartão comemorativo em relação a esta data especial. Também foram enviados cartazes do Dia do Biólogo para instituições públicas e privadas (ONGs, faculdades, empresas, órgãos governamentais etc).

As duas peças gráficas possuem a certificação da FSC (Forest Stewardship Council), o selo verde mais reconhecido em todo o mundo: a madeira utilizada é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes.

Nos trinta e três anos de regulamentação da profissão o desafio do Conselho Federal de Biologia e dos Conselhos Regionais de Biologia está em garantir a formação de profissionais cada vez melhores, éticos e conscientes.

A Biologia atualmente é considerada como a profissão do futuro. Cabe aos biólogos, a busca incessante das respostas as questões biológicas importantes, não apenas no âmbito da categoria, mas, requeridas pela sociedade brasileira.
CONTRIBUIÇÃO DE: DEUSIMAR DAS ABELHAS- LICENCIADO EM BIOLOGIA PELA FTC-UP-MONTE SANTO- TURMA 2009
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR