BLOGUEIRO DEUSIMAR – O HOMEM FORTE DAS ABELHAS COMPARTILHANDO E COMPLEMENTANDO SCRAP EXTRAÍDO DO FACE DO BOM COMPANHEIRO VALTER BIACHINI.

43

VALTER BIACHINI
Valter Bianchini compartilhou a foto de José Da Silva Bularmaque.

RURAL

IMAGEM FACE GRANDE DEUSIMAR
Jose Deusimar Loiola Gonçalves
Além de lembrar dessa velha marca de automóvel se não me falha a memória, da décadas de 50/60, aconteceu um causo, digo, caso verídico.. acredite se quiser… com um ex-prefeito de um determinado município daqui de nossa Histórica Micro Região de Canudos. O dito prefeito dos tempos do coronelismo, analfabeto funcional(apenas sabia rabiscar o próprio nome e ler um bilhete curto), em uma audiência com o governador do estado de nossa linda e extensa Bahia, foi questionado: Prefeito, como está a ZONA RURAL de seu município diante dessa seca torrada e prolongada que vem se alastrando em todo o estado? Governador, a ZONA sempre movimentada, e a RURAL, nosso único meio de transporte que atende os primeiros socorros no hospital local está com os pneus carecas , e eles fazem parte de uma série de pedidos que venho fazer a Vossa Excelência;;; srsrsrsr
CONTRIBUIÇÃO DE :José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor, Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – Modesto Vice-Presidente da AMAMOS- Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo-Ba.
(75) 9131-0784/ 9998-0025
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR