Mulher mata ex-marido com facada no peito em Riachão do Jacuípe.

41

MULHER ASSASSINA
Na tarde deste sábado (03), por volta das 16h40, um crime passional foi registrado no centro da cidade de Riachão do Jacuípe. A vítima, Jeferson Kaique da Silva Anjos, tinha acabado de sair de seu trabalho, no Mercadinho e Frigorifico Asa Branca que fica na Rua Álvaro Cova, quando, segundo informações de testemunhas, sua ex-esposa Maria Manoela dos Santos Soares, o golpeou no peito esquerdo com uma faca de cozinha.

Kaique, como era mais conhecido, caiu sangrando bastante, foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde já deu entrada sem vida, pois a faca atingiu o coração.

Sábado é o dia da feira livre de Riachão, no momento do crime, muitas pessoas ainda circulavam no centro da cidade, barraqueiros desmontando seus stands, lojas fechando e o próprio frigorífico onde Kaique trabalhava. Segundo um amigo da vítima que preferiu não se identificar, Kaique tinha se separado da acusada e a mesma não aceitava a situação e inclusive já tinha ameaçado Kaique.
MULHER ASSASSINA-1
Foi muito rápido, ela estava atrás de uma barraca, na hora que ele saiu pelo fundo do Asa Branca ela veio correndo e enfiou a faca, aí ele caiu já desacordado, ela correu e acho que pegou uma moto, não vi bem, Kaique estava respirando fraco, foi quando colocaram no carro e levaram para o Hospital, mas ele não aguentou”, disse o amigo com pesar.

A Polícia Militar saiu em diligência na tentativa de prender a assassina e obeteve êxito por volta das 21h20, na cidade de Candeal, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe. Segundo informações da Policia, Maria Manoela, estava em fuga, tudo indica que indo para Serrinha, quando a guarnição da 90ª CIPM sob o comando do sargento Brito Filho e dos soldados Josemar e Ferreira avistaram a acusada e a reconheceram dando voz de prisão.

A mesma não reagiu e se entregou, ela ainda tinha uma mancha de sangue na mão. A mesma informou que aguardava uma moto ou carro para levá-la, mas não disse se era de algum conhecido ou se contrataria um moto boy ou taxi, ou mesmo se pegaria um ônibus. Segundo o sargento, Manoela parecia estar um pouco desorientada, na delegacia confessou o crime, mas não deu detalhes de como agiu.

Manoela foi autuada em flagrante e foi encaminhada pela guarnição para o Complexo Policial de Serrinha, onde ficará à disposição da justiça.

As informações e fotos são de Alana Adrielle/Hora da Verdade
CONTRIBUIÇÃO DO: WWW.PORTALDENOTICIAS.NET
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DO:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR