PAI MONSTRO MATA COVARDEMENTE SEU PRÓPRIO FILHO DE ANOS NO INTERIOR DO ESTADO DO PARANÁ.

44

Com medo de perder emprego, pai mata covardemente filho de dois anos no PR
20:17, quarta-feira, 18 novembro, 2015 Brasil
pai monstro
Um vigilante de 43 anos foi preso nesta terça-feira em Rio Branco do Sul, no Paraná, após ter confessado o assassinato do próprio filho, de 2 anos. O crime ocorreu no último domingo, na região da Mata Rural do Assungui. O menino foi encontrado estrangulado ao lado do carro da família. Antes de confessar o crime, Daniel Pereira Aires havia dito à polícia que o menino fora morto por criminosos durante um assalto. O homem está preso na carceragem da delegacia da cidade.

Na manhã de domingo, Daniel saiu com o filho de casa para supostamente passear com ele próximo a uma represa da região. Porém, os dois desapareceram durante todo o dia. O vigilante só apareceu na segunda-feira, ao dar entrada em uma unidade de saúde. Ele contou à polícia que havia sido assaltado e que, durante a ação, dois criminosos assassinaram seu filho porque ele chorava muito.

No entanto, a polícia desconfiou da versão do homem. No dia seguinte, foram até o local do crime com Daniel para apurar mais informações. Após quatro horas de caminhada, o vigilante confessou o crime.

Pereira disse que cometeu o crime porque teria sido transferido de setor na empresa onde trabalha. O medo de perder o emprego e não conseguir sustentar a família teriam o motivado a matar a criança. Um carro do IML (Instituto Médico Legal) foi até o local recolher o corpo de Erick. O pai disse que afogou e estrangulou o filho.

O caso é investigado pela Delegacia de Rio Branco do Sul.
CONTRIBUIÇÃO DO SITE: WWW.PORTALDENOTICIAS.NET
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR