O APICULTOR E MELIPONICULTOR- DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS EM DEFESA DO ALIMENTO MAIS COMPLETO DO UNIVERSO-“O MEL”

35

abacate com açucar
abacate + mel

FOTOS DO XXI ENCONTRO DE EGRESSOS DE CATU-2014 009

Jose Deusimar Loiola Gonçalves
Perigo dos diabos!! Se desde aquela época , ou a partir de hoje no lugar do terrível açúcar branquinho em função do processo químico a gente substituísse por mel 100% puro, extraído diretamente das flores, tanto ficaria mais saudável como muito mais gostoso. Pense nisso daqui pra frente. O MEL é considerado o 2º alimento mais completo do universo, tendo como seu rival ferrenho o leite de nossas mamas. É um dos únicos alimento que não estraga. Faça esta experiencia em casa: coloque amanhã de manhã 100 gramas de carne fresca em um copo de leite cru seja lá de que espécie animal for, e ao mesmo tempo coloque a mesma quantidade de carne fresca em um copo de mel e deixe em cima da mesa de sua sala de jantar.Nas poucas horas do dia verifique que a carne já ajudou a deteriorar a cortar o leite.
Já imaginou depois de alguns dias, como não vai ficar poluído o ambiente de sua sala de jantar, e esta poluição é por motivo do leite + a carne ou do mel + a mesma carne? Esta última mistura pode passar 100 anos que o mel e a carne são os mesmos produtos. Eu pergunto e meus internautas amigos respondem: O alimento mais completo do universo, é o leite mesmo de nossas mamas, ou o mel??
MEL-UNICO ALIMENTO QUE NAO ESTRAGA.

CONTRIBUIÇÃO DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor, Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – Modesto Vice-Presidente da AMAMOS- Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo-Ba.
(75) 9131-0784/ 9998-0025

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR