NOVO GOVERNADOR REAFIRMOU ATRAVES DE SUA HUMILDADE APARENTE, SUAS ORIGENS POSTANDO MAIS UMA FOTO NA PÁGINA INICIAL DO SEU FACEBOOK.

48

RUI COSTA IMAGEM GRANDE DO FACE.
Rui Costa
3 h ·
Nas minhas visitas ao interior, além de falar sobre obras, projetos e demandas, faço questão de levar um pouco do que aprendi com a minha família às famílias baianas… São valores que permanecem comigo, por isso fazem parte do meu jeito de governar. Não é apenas com obras que um governo contribui para melhorar a vida das pessoas.
Essa foto foi tirada em São Gonçalo dos Campos/Bahia. Esses são meus primos, meus irmãos, minha tia, minha avó e a minha amada Mãe.

FAMILIA DO NOVO GOVERNADOR.

IMAGEM FACE GRANDE DEUSIMAR

Jose Deusimar Loiola Gonçalves Mais uma prova real que dar o indicativo do sucesso de nosso NOVO GOVERNADOR na condução dos destinos de nossa linda e extensa Bahia.Pela segunda vez,desta feita, com mais evidência, declara e confirma para os devidos fins e a bem da verdade, suas origens aqui na mais movimentada rede social da porreta dessa net. Quem um dia foi PEQUENO(ninguém consegue nascer grande no tamanho, e nem em outro tipo de grandeza) , carrega consigo mesmo a tendência e a vontade de cuidar bem dos PEQUENOS, e nesta linha do raciocínio, este seu correligionário e eleitor amigo, um PEQUENO extensionista apaixonado em tudo aquilo que fez;faz e pretende ainda continuar fazendo, em favor dos menos favorecidos, nossos sofridos, porem, importantes PEQUENOS AGRICULTORES(AS) FAMILIARES. Esta figuraça da foto abaixo, meu tudo tudo… meU herói(eternas saudades), foi um PEQUENO agricultor familiar, inclusive dos tempos do atraso(sem bolsa família sem ATER PÚBLICA, sem minha casa minha vida, sem garantia safra), mas soube investir fazendo das tripas o coração na educação de seus filhos. Que o DIVINO continue na retaguarda iluminando os passos do NOVO GOVERNADOR nessa longa caminhada cuidando cada vez melhor do povo baiano, principalmente dos menos favorecidos. Boa Tarde!! José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025

foto_paideusimar

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

CARTAO DE VISITA DEUSIMAR