BLOG DO DESUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS DIVULGANDO A DATA DO LANÇAMENTO DO LIVRO DO AUTOR CLAUDIO VIEIRA DE OLIVEIRA.

35
perfil

 

Convido toda população de Monte Santo e cidade circo vizinho para brilhantar o esperado lançamento da biografia de Cláudio Vieira.
Depois do grande SUCESSO no MASP no maior MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO da America Latina, dia 09 de julho as 19:00h a contecerá o lançamento da minha biografia na minha terra natal, na Igreja matriz, praça Monsenhor Berenguer.
O MUNDO ESTÁ AO CONTRARIO.
Conto com a presença de todos.

Foto de Claudio Vieira de Oliveira.
DEUSIMAR E CLAUDIO VIEIRA
Deusimar- O Homem Forte das Abelhas garoto propaganda do mais recente escritor de Monte Santo, além de curtir aqui está levando esse artigo lá para o centro das atenções dowww.portaldenoticias.net/deusimar . Confiram lá, e deixem os abalizados comentários, Este lançamento promete, e vai corresponder com as expectativas do simpático povo de Monte Santo e de tod@s os visitantes que deverão marcar as honrosas presenças. O coração Místico do Sertão Baiano, terra mãe do ilustre escritor Claudio Vieira de Oliveira, o forte exemplo de superação de reconhecimento até no outro lado do planeta, sente- orgulhosa pelo sucesso de seu filho amado fazendo sempre a diferença. ONTRIBUIÇÃO DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária; Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).