BLOG DO DEUSIMAR – O HOMEM FORTE DAS ABELHAS FAZENDO O COMERCIAL DO XXIII ENCONTRO DE EGRESSOS DE SUA AMADA ESCOLA AGRICOLA DE CATU.

35

 

Está confirmado! Nosso encontro será próximo domingo (03). A gente se encontra lá!

 
Romario Dos Santos

Romario Dos Santos Tá famoso esse encontro, hein? Vi a divulgação catálogo hoje no Globo Rural. É isso, somos todos EX-TAS.

 

Luciano Oliveira

Luciano Oliveira Todos os anos passa no Globo Rural

 

Jose Deusimar Loiola Gonçalves

Deusimar – o homem forte das abelhas(egresso de 79), dentre tantos outros egressos que estiveram e ainda estão desenvolvendo a fantástica carreira da extensão rural, vamu que vamu bater o martelo na proposta apresentada em 2014, da constituição de nossa associação dos egressos de nossa amada escola agrícola. Qdo fiz questão de não esquecer de fazer minha referência a extensão rural,é porque é ela que vem fazendo acontecer a pratica do segmento ASSOCIATIVISMO que ao longo desses 20 anos vem melhorando consideravelmente as condições de vida do nosso povo, inclusive =, dos mais carentes, os nossos sofridos, porém importantes agricultores(as) familiares. Deusimar das abelhas – um desses amantes da extensão rural, fazendo acontecer a pratica deste pro ativo segmento, esta levando um nome para a avaliação da galera, o nome da ASSEAC- Associação dos Egressos da Escola de Catu. Se pintar um outro nome mais criativo e mais simpático pode ser substituído por esse do Jacaré, 100 problemas, Como dessa amada escola saiu egressos com uma grande diversidade de conhecimentos, aquele(a) egresso mais especializado em marketing;designer), se o nome ASSEAC for aprovado, já pode ir traçando uma logomarca bem criativa para também receber a aprovação da assembleia geral que será soberana. Meu abraço, meu feliz São João a tod@s, e que o consumo do quentão seja com extrema moderação, porque o sujeito também, mel e a ressaca é igual a ressaca de vinho. Nas considerações finais, olhe aqui a tropa de choque de 06 egressos de uma único pai de família  de Euclides da Cunha, dos quais 2 forram de minha inesquecível turma de 79-José Dantas Lima Jr, e Idelmário Macedo Lima,

CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves- Técnico em Agropecuária; Assistente Técnico em Desenvolvimento Rural- Governo do Estado de nossa linda e extensa Bahia; ADR- APIS- Agente de Desenvolvimento Rural em Apicultura;Meliponicultor;Ex- Diretor de Comunicação da FEBAMEL-Federação Baiana de Apicultora e Meliponicultura; Vice- Presidente da AMAMOS- Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo-Ba; Técnico em Contabilidade e Magistério; Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental.

Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).

Foto de Jose Deusimar Loiola Gonçalves.