BLOG DO DEUSIMAR O HOMEM FORTE DAS ABELHAS REFERENCIANDO O ARTISTA INTELECTUAL DE MONTE SANTO E SEU GUIA ESPIRITUAL -PADRE GEORGE GRIMA.

37
claudio-e-deusimar
Claudio Vieira de Oliveira & José Deusimar Loiola Gonçalves
DEUSIMAR E CLAUDIO VIEIRA
Para aqueles que não sabiam, este homem abençoado por Deus, ex- assessor do Santo Papa João Paulo II Pedre George Grima foi o percursor, e o desbravador dos caminhos do outro lado do planeta para nosso Artista Intelectual de Monte Santo. Este Monsenhor que tinha trabalhos esporádicos aqui no Brasil, quando viu uma reportagem no Jornal A Tarde que Claudio estava seguindo a carreira acadêmica na FTC-Faculdade de Tecnologia e Ciências de Feira de Santana foi ao encontro dele, prometeu e o levou até o Vaticano para receber às bençãos do Santo Papa João Paulo II. Depois de decorridos 16 anos, este mesmo homem abençoado provocou e levou nosso Artista Intelectual novamente para a Europa e desta feita, para os EUA onde cumpriu uma extensa maratona de palestras motivacionais nas escolas das principais cidades desta maior potencia econômica do mundo. Em nome de Claudio Vieira e todos seus conterrâneos(as) de Monte Santo, de nossa Linda e Extensa Bahia, enfim , do Brasil, deixo aqui registrado os mais elevados e sinceros agradecimentos a abençoado Padre George Grima,. e que ele continue sempre ajudando o nosso Artista Intelectual. Boa Noite!!
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).

Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).

Foto de Jose Deusimar Loiola Gonçalves.