BLOGUEIRO DEUSIMAR-O HOMEM FORTE DAS ABELHAS APRESENTANDO ARTIGO QUE TRATA DO MISTERIOSO TEMA DA NUMEROLOGIA.

28

chapeco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

roteiro-da-chape

 

 

 

acidente-da-chape

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SINAL DE LUTO

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá leitores(as)) amigos(as) de nossos blog!!

 

A misteriosa e triste coincidência da NUMEROLOGIA, diz que  na madrugada do nebuloso penúltimo dia do penúltimo mês do ano já agonizante(29-11-2016), fazendo-se o somatório das respectivas dezenas desta triste data, 29+11+20+16 =  76 vidas ceifadas.   Impressionante !!!

Este modesto blogueiro de vocês contou com a ajuda do Dr. Google, e vai apresentar um artigo completo sobre o misterioso tema: NUMEROLOGIA.

A Numerologia está presente em todos os dias de nossa vida, começando pelo nosso nome e data de nascimento. Com uma análise destes dois dados, podemos identificar aspectos importantes: os potenciais, as dificuldades, a lição de vida, a aparência, a missão de vida, entre outros.


Anna Marya Schneider

Pitágoras foi um filósofo e matemático cuja pesquisa sobre números deu origem à ciência da NUMEROLOGIA. Ele pregava que os números têm um significado independente dos valores demonstrados pelos algarismos. Os números são diferentes dos algarismos. Enquanto os algarismos representam QUANTIDADES, os números QUALIDADES. Enquanto os algarismos são usados para medir as coisas no plano material, os números operam no plano espiritual.

O Estudo Numerológico pode nos proporcionar autoconhecimento e autotransformação. Num estudo numerológico pode-se analisar além das características pessoais que os números do nosso nome nos dá, a maneira que assinamos, rubricamos e também muito importante como “aparecemos” no mundo profissional, artístico enfim nas mais diversas atividades do nosso cotidiano. Por exemplo uma pessoa pode ser conhecida publicamente com um nome e assinar de outra maneira . A assinatura deve conter números que tragam o equilíbrio material, afetivo e espiritual.

Algumas pessoas possuem um nome extremamente positivo e sua assinatura altera a vibração inicial de seu nome, incluindo em sua vida aspectos negativos que o nome não possuía. Pode também ocorrer exatamente o oposto: um nome negativo se transformar numa assinatura positiva.

 É importante que antes de uma criança ser registrada, seu nome seja escolhido dentro de um equilíbrio Numerológico.

Empresas – A NUMEROLOGIA também é usada para pessoas jurídicas. Quando decide-se abrir uma empresa, o Estudo Numerológico pode sugerir um nome harmonioso, seja de ordem administrativa, financeira ou comercial. Se a empresa já existe, pode-se modificar seu nome com uma alteração contratual. A NUMEROLOGIA atua também no processo de recrutamento e seleção de pessoal, no estudo de compatibilidade dos sócios, na formação de parcerias, nos períodos para entrada na junta, para lançamentos, para fazer propaganda, etc.

O Equilíbrio – A NUMEROLOGIA, portanto, vem em auxílio das pessoas que buscam mais equilíbrio em todos os aspectos da vida, seja espiritual, emocional ou material. Entre em contato conosco.  


Entre em contato com Anna Marya

Para saber mais sobre consultas de numerologia pessoal e empresarial com Anna Marya, clique aqui.
CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

josé Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).