BLOGUEIRO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS APRESENTANDO PARABÉNS EM DUPLICIDADE PARA ANATALIA SIBELY E CLAUDIO VEIRA.

30

Hj a nossa musa e deslumbrante e minha amada Anatalia Sibelly está em festa!
Hj é um dia muito especial para nós!
Sabe por que? Porque comemoramos a vinda ao mundo para nos da a alegria…
Meu amor e amiga te desejo tudo de melhor para vc, pois tu mereces mais e mais !
Te amo! Minha….

Feliz aniversario!
Bj.

A imagem pode conter: 1 pessoa , pessoas sorrindo , close-up
DEUSIMAR E CLAUDIO VIEIRA
Nada mais oportuno do que em nome de nosso Artista Intelectual de Monte Santo, seu fã de carteirinha, seu garoto propaganda o Home Forte da Abelhas enviar à musa dele o bolinho virtual 100% MEL neste dia mais importante da vida dela. Sua musa amiguinho, é uma super mulher, uma pro ativa profissional , e por isso eu a chamo na [intimidade e mais por merecimento de A Voz de Ouro do Radio de toda nossa Histórica Micro Região de Canudos. Parabéns radialista! Temos algo em comum em dois momentos: 1º-Porque fiz parte da galera do rádio na Radio Jornal Grande Sertão AM, quando apresentava os programas de rádio: O Informativo Rural e a Voz do Campo; 2º- por sermos amigos verdadeiros do exemplo de superação do único conterrâneo de Montessantense;baiano .brasileiro que tem o título de palestrante internacional e que deu um show de bola em sua maratona de palestras motivacionais nas principais cidades da maior potência do mundo- EUA. Parabéns em dose dupla: A aniversariante do dia, e ao nosso conterrâneo amigo Claudio Vieira de Oliveira. COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).

Foto de Jose Deusimar Loiola Gonçalves.