BLOGUEIRO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS APRESENTANDO SUA SINGELA HOMENAGEM PÓSTUMA ÀS VITIMAS DA TRAGEDIA DA COLOMBIA.

24

chapeco

 

 

 

 

 

 

SINAL DE LUTO

 

 

 

 

 

 

 

 

nacao-chorando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá leitores(as) amigos(as) de nosso blog!!

Deusimar- O Homem Forte das Abelhas, o blogueiro amigo de vocês, não conteve as lágrimas durante a manhã do dia de homem quando acompanhou toda a programação das homenagens  do povo de Chapecó, a seus guerreiros desta feita em urnas fúnebres. Muito triste para um só estado da federação da  única nação penta campeã de futebol do planeta.

Nas considerações finais este blogueiro amigo vai plagiar uma das mensagens mais fortes durante a homenagem, de autoria  do sábio  Aristóteles.

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”..

Ainda nas considerações finais, este modesto blogueiro de vocês depois de sentir falta da linda canção de Leandro e Leonardo – Não Aprendi Dizer Adeus, na muito bem organizada homenagem, pesquisou através do Dr. Google e está disponibilizando o link abaixo para todos vocês apreciarem; Espero que gostem. Muito oportuna para o momento triste  de despedida  dos heróis da Associação Chapecoense de Futebol. Muito Obrigado !!

Leonardo – Não Aprendi a Dizer Adeus – YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=UNyM4oudHtI

CONTRIBUIÇÃO  COMPLEMENTOS DE:
josé Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).