DEUSIMAR -O HOMEM FORTE DAS ABELHAS COMPARTILHANDO E DIVULGANDO O XXIII ENCONTRO DE EGRESSOS DA CONCEITUADA E AMADA ESCOLA AGRICOLA DE CATU-BA.

29

EGRESSOS DE CATU
Egressos IF Baiano Campus Catu
15 de abril às 12:29 ·
Venha participar de mais um encontro de gerações! Primeiro domingo de julho, dia 03, no campus Catu. Aguardamos você e sua turma!

XXX ENCONTRO DE  CATU
DEUSIMAR DAS ABELHAS E O ENCICLOPEDICO PROFESSOR JORJAO.
Jose Deusimar Loiola Gonçalves
O mesmo recadinho de nosso eminente diretor, o professor Osvaldo Brito, Deusimar- o homem forte das abelhas encaminha a galera das turmas de 77; 78 e a de 79 deste amado e inesquecível egresso.. Vamos bater o record de participantes neste encontro.Olha que relíquia!! Quem guarda sempre tem Futuqiei e encontrei no fundo de meu baú o convite dos agro-técnicos -79 Bom Dia!!
CONITE FORMATURA DE DEUSIMAR DAS ABELHAS ESCOLA AGROTECNICA DE CATU-TURMA-79-RELACAO NOMINAL.
CONITE FORMATURA DE DEUSIMAR DAS ABELHAS ESCOLA AGROTECNICA DE CATU-TURMA-79
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor; EX-Diretor de Comunicação da FEBAMEL;Vice Presidente da AMAMOS- AsSociação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo; Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental.
Foto de Jose Deusimar Loiola Gonçalves.
Curtir · Responder · 1 minuto · Editado
Jose Deusimar Loiola Gonçalves
Jose Deusimar Loiola Gonçalves Relação nominal dos agro-técnicos-79. COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor; EX-Diretor de Comunicação da FEBAMEL;Vice Presidente da AMAMOS- Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo; Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental.