NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA DO BLOG DO DEUSIMAR DAS ABELHAS- Barbas possuem micróbios encontrados em fezes humanas, alerta estudo.

43

DEUSIMAR E ASSUNÇAO

estatua-do-escritor-euclides-da-cunha

arranque-a-barba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá leitores(as) amigos(as) de nosso blog!!

NOTE: Depois que Deusimar- O Homem Forte das Abelhas tomou conhecimento das informações do scrap postado acima, e do artigo postado abaixo, saiu correndo batendo com os pés na bunda branca para o banheiro fez a sua barba  que nunca mais vai deixar crescer a não ser que resolva a fazer mais uma postiça com suas queridas abelhinhas como o fez no ano de 2008, e a higienização é total.  Foi um caso, e não um causo verídico.. acreditem se quiserem… Naquela oportunidade duvidaram da capacidade de Deusimar das Abelhas, e para sanar as duvidas basta clicar aqui(na palavra vídeo de vermelho), para acompanhar de perto e sair contando de certo. como foi feita uma outra barba postiça com abelhas, desta feita no apicultor Milton Agostinho de Santana, com 60 anos à época. 

CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

josé Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App

 

Barbas possuem micróbios encontrados em fezes humanas, alerta estudo.

Um estudo surpreendente demonstrou que as barbas têm mais sujidade do que um vaso sanitário. Por esta você não esperava, mas a verdade é que a empresa norte-americana Quest Diagnostics, situada no estado do Novo México, Estados Unidos, realizou um estudo sobre as barbas dos Humanos e concluiu que estas possuem inúmeras bactérias.

O investigador John GOLOBIČ examinou barbas de diferentes tamanhos e feitios. Para sua surpresa, muitas delas tinham bactérias existentes nas fezes.

 

hipster-1032629_960_720

O investigador da Quest Diagnostics, John GOLOBIČ, afirmou que, quando realizou o estudo no Novo México, a barbas de diversas pessoas, encontrou bactérias iguais às que existem nas fezes. GOLOBIČ refere ainda que, se fossem encontradas estas bactérias em água, esta teria que passar por um processo de desinfeção.

Mas a boa notícia é que, apesar da sujeira que existe na barba humana, os níveis de bactérias não são prejudiciais à saúde.

Quer manter as bactérias longe de sua barba? Então lave as mãos e o rosto frequentemente.

FONTE DO ARTIGO: http://www.dicasonline.tv/barbas-possuem-sujeira/?utm_medium=social&utm_campaign=postplanner&utm_source=facebook.com

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS  DE:

CARTAO DE VISITA DEUSIMAR